top of page

A FUSÃO DO HOMEM COM A NATUREZA
Na Serra da Graciosa e nos arenitos de Vila Velha-PR

Saída: 20 de abril de 2022. Retorno: 24 de abril 2022 (4 noites e 5 dias).

curi.jpg

Vila Velha e a Serra da Graciosa esperam por você para mais essa vivência com Valcapelli.

A arte esculpida pela natureza nos arenitos há milênio é um convite para a imaginação que associa as formas gigantes com animais e objetos.

A construção da estrada de ferro que corta a serra da graciosa respeitou os contornos das montanhas, proporcionando belas paisagens que serão apreciadas ao pôr do Sol no vagão “Barão” da Litorina, no trajeto de Morretes a Curitiba.

Viaje pelo nosso roteiro e venha participar dessa experiência em abril de 2022.

1º Dia 20/04/22 (quarta-feira): São Paulo / Curitiba

Em horário determinado, apresentação no Aeroporto para embarque com destino a Curitiba conhecida como cidade Ecológica.

Faremos nosso checkin no Bourbon Convention Hotel.

Após o almoço (incluso no pacote) visitaremos o Jardim Botânico onde encontra-se a grande estufa de metal que abriga espécies botânicas que são referência nacional.

Um dos pontos turísticos mais visitados de Curitiba, inaugurado em 1991. 

No final da tarde retorno para o hotel e noite livre.

Valcapelli - Competências desenvolvidas: Integração do grupo para compartilhar os momentos da viagem de maneira cristalina, por isso começaremos no Palácio de Cristal.

2º Dia 21/04/22 (quinta-feira): Parque Vila Velha

Em horário determinado sairemos do hotel com destino ao Parque Vila Velha.

 

O parque ecológico está localizado em Ponta Grossa, no Paraná. É uma das mais importantes unidades de conservação ambiental do Brasil. Em 1966, foi tombado pelo Patrimônio Histórico e Artístico do Estado do Paraná. Esse conjunto de maravilhas naturais embelezam e compõe mais de 38 km2 de pura biodiversidade, com uma infraestrutura turística moderna e sustentável.

Entrada no parque e almoço incluso no pacote.

No final da tarde retorno para o hotel e noite livre.

Valcapelli - Competências desenvolvidas: A natureza espelha as forças energéticas e espirituais. Nós identificamos de acordo com as referências simbólicas  que temos registradas em nossa mente. As mensagens do plano espiritual podem vir através das obras dos espíritos da natureza.

3º Dia 22/04/22 (sexta-feira): Curitiba e seus parques / Santa Felicidade

Em horário determinado sairemos do hotel com destino Santa Felicidade, atualmente um importante reduto gastronômico, com grande quantidade de restaurantes de cozinha italiana, além de ter muitas vinícolas e lojas de artesanato.

O nome do bairro é uma homenagem a uma antiga proprietária de terras da região no século XIX, a portuguesa Felicidade Borges (que provavelmente foi batizada em homenagem a Santa Felicidade).

Teremos a oportunidade de saborear um delicioso almoço (incluído) no Restaurante Dom Antônio de Santa Felicidade.