10 dias e 9 noites, em um dos locais encantadores da América do Sul, com a travessia da cordilheira, navegando pelos 3 grandes lagos situados no alto dos Andes

                                                             Saída: 14 de novembro / 2019. Retorno: 23 de novembro /2019

1º Dia 14/11/19 (quinta feira): São Paulo / Bariloche

 

Em horário determinado, apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque com destino ao Aeroporto Internacional Teniente Luis Candelaria em Bariloche.

Faremos um City tour para nos ambientar aos encantos de Bariloche em seguida iremos para o Hotel Alma del Lago Suítes & Spa. Noite livre.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Competências com Valcapelli: Acolhimento e integração do grupo e definições dos propósitos da viagem

2ª Dia 15/11/19 (sexta feira): Bariloche / Ilha Victoria e Floresta de Arrayanes

Em horário determinado sairemos com destino ao porto Pañuelo.

Faremos uma navegação de aproximadamente 1 hora até a Península de Quetri Hue, porta de entrada da floresta de Arrayanes.

Esta floresta definitivamente envolve o visitante em uma atmosfera digna de um mundo de fantasia. Tanto é assim que, segundo a lenda, este lugar teria sido a fonte de inspiração para Walt Disney na criação de cenários do filme de animação Bambi.

Competências com Valcapelli: Integração da fantasia com a realidade

3ª Dia 16/11/19 (sábado): Bariloche / Puerto Blest – Cruci Andino

Em horário determinado sairemos do hotel com destino ao porto para embarcarmos no catamarã com destino a Puerto Blest.

Navegar pelos lagos dentro da Cordilheira é muito mais do que apreciar a poderosa combinação de águas cristalinas e montanhas. Esta travessia andina também representa uma história de irmandade entre países. Ao longo do percurso, os guias (argentinos e chilenos) estão interessados ​​em promover o contato humano e os laços culturais entre as duas regiões. A fraternidade é um dos pilares que sustenta o orgulho (visível) daqueles que diariamente transferem turistas para esta rota.

Competências com Valcapelli: Interação e relacionamento

4º dia 17/11/19 (Domingo)- Puerto Blest / Puerto Varas

Em horário determinado saída para o porto com destino a Puerto Varas.

Puerto Varas é uma cidade linda que oferece uma ótima infra-estrutura para eventos. Tem mais de 3.800 m2 de salas de aula e capacidade auditório para 800 pessoas, no entanto, pode acomodar conferências ou convenções de até 1.500 pessoas que utilizam hotéis em paralelo, dada a sua proximidade entre eles, que não apresenta qualquer problema. Como complemento, este destino também oferece a melhor e mais moderna tecnologia que permite a produção de eventos da mais alta demanda. Juntamente com o acima exposto, o Lake Theater em Frutillar, também parte da Visit Puerto Varas, oferece novos e atraentes espaços para reuniões.

Chegada ao Hotel Cabaña del Lago e noite livre.

5º dia 18/11/19 (Segunda) - Puerto Varas - Tradições do Sul: Tour Frutillar

Em horário determinado sairemos para começar nosso city tour em Puerto Varas, visitando os bairros emblemáticos e casas patrimoniais e iremos me direção a Llanquihue, onde conheceremos as esculturas da cidade, suas bonitas praças. Ao final no lago Llanquihue iremos a Frutillar por meio de um caminho interno que rodeia o lago onde se pode ver as maravilhosas vistas que essa rota nos dá. Ao chegar a Frutillar veremos a influência alemã na sua arquitetura e na sua gastronomia junto com o museu colonial alemão. Ao finalizar os percursos retornaremos a Puerto Varas.

Competências com Valcapelli: Caminhar pela vida envolvido com as forças sutis e espirituais, sendo regido pela influência e proteção da espiritualidade.

6º dia 19/11 (Terça-feira)– Puerto Varas– Visita a saltos del Petrohué e visão do Vulcão Osorno

Em horário determinado sairemos para começar a excursão que iniciará em volta do lago Llanquihue pela estrada sul onde poderá aprender sobre a colonização alemã e a agricultura da região. Uma vez no parque nacional  Vicente Perez Rosales, apreciaremos os imponentes Saltos de Petrohué que com suas águas de cor turquesa deleitam os visitantes. Depois será a vez do majestoso vulcão Osorno, oferecendo belas vistas panorâmica.

Competências com Valcapelli: Adaptação com os diferentes hábitos e culturas promovendo a renovação interior e harmonia na convivência.

7º dia 20/11/19 (Quarta feira)  - Puerto Varas / Puerto Blest

Em horário determinado sairemos em direção ao porto para embarque em Puerto Blest. Vamos cruzar novamente a cordilheira dos Andes fazendo o caminho de volta para a Argentina. Acomodação interna dos conteúdos desenvolvidos na travessia da cordilheira e a serenidade dos lagos situados no alto dos Andes.  

Competências com Valcapelli: Quando acessamos a beleza da natureza e nos encantamos com elas, descobrimos nossas potencialidades e podemos trazer para a consciência o elo perdido com a essência do Ser.

8º dia 21/11/19 (Quinta feira) – Puerto Blest / Bariloche

Chegada a Bariloche e acomodação no Hotel Llao Llao *****. Noite livre para apreciar a encantadora atmosfera noturna da cidade de Bariloche

Competências com Valcapelli: Adaptação com os diferentes hábitos e culturas promovendo a renovação interior e harmonia na convivência.

9º dia 22/11/19 (Sexta feira) - Bariloche – livre

Dia livre para curtir a cidade e o Spa do hotel.

Competências com Valcapelli: Preparação para o retorno. Fortalecimento dos componentes emocionais e aptidão para ser relacionar socialmente, com os amigos e entes queridos.

 

10º dia 23/11/19 (Sábado) - Bariloche / São Paulo

Fim de nossos serviços

O PACOTE TERRESTRE NÃO INCLUI:

 

*Refeições (exceto as programadas no roteiro), bebidas e outras despesas de caráter pessoais,

*Passeios e/ou eventos opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação;

*Gorjetas para carregadores de malas na entrada e saída dos hotéis,

*Translado para o Aeroporto de São Paulo na saída e chegara e/ou saídas e chegadas nas cidades em data ou horário diferente do grupo.

 

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

 

Carteira de Identidade Original (RG emitido no período de 10 anos) e passaporte original dentro da validade emitidos pelos órgãos competentes (O Chile exige passaporte para o ingresso no país).

Rua Luís Góis, 734

São Paulo, SP 04043-050

7wt@valcapelli.com

valcapelli@valcapelli.com

© 2017 por 7WT.